quarta-feira, 18 de maio de 2011

e aqui estão os videos do evento Animacb 2011...

        ... como eu havia prometido mas, com um pequno porém que é o de ter apenas 3 pequenos videos que comecei a fazer com minha camera digital e depois deu um piripaque nela e... XD sem filmagens.
        O resto das filmagens eu fui obrigado a fazer com o MP5 e daí não teve jeito para quem nunca filmou por um MP5, só é possível qualidade de som em ambientes sem barulho algum além do que se filma (se caso este também não for muito alto), então pelo que acabei de dizer da para se ter uma idéia de como sairam as gravações. Mesmo assim eu decidi posta-las e coloquei mais algumas coisas.


Primeira tentativa de filmagem



Segunda tentativa de filmagem


Terceira tentativa de filmagem


Ensaio Banda Smash Bros

 
Ensaio Animabc Game in Concert

 
Video do evento Animabc Game in Concert

 
Primeiro vídeo feito pelo MP5



Segundo vídeo feito pelo MP5



Terceiro vídeo feito pelo MP5

Quarto vídeo feito pelo MP5

Quinto vídeo feito pelo MP5

Sexto vídeo feito pelo MP5

Castlevania - Blood Tears

Super Mario Bros - Browser Castle


Super Smash Bros - Melee

Mortal Kombat

Sayonara e até mais mina-sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário