terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O meu presente de festas eu garanti, e voc^~e garantiu o seu????














Nestes tempos de festas (que já se passaram), todo mundo junta alguns trocados para poder comprar aquele objeto de desejo que gostaria de ter em sua casa e que ficou com ele no pensamento o ano inteiro. E para nós otakus a coisa também não é diferente, pois no nosso caso, sempre que alguma novidade aparece se torna automaticamente nosso objeto de desejo, e então nos esforçamos de todas as maneiras para conseguirmos o que queremos.









No meu caso (e talvez no caso de muitos otakus por aí), o tipo de presente com o qual sonhamos, dificilmente nos é dado por amigos, parentes, familiares, colegas de trabalho, de classe, etc... (a menos que estes realmente saibam o que somos ou sejam do nosso meio), e assim acabam pipocando presentes como perfumes (se me dessem um Cd do grupo japonês "Perfume", eu ficaria contente, em vez de nosso amigo odorizado), meias, cuecas, camisas, etc... (no caso dos homens e o equivalente feminino no caso das mulheres), então nestes casos nós mesmos somos obrigados a nos presentear de verdade, com aquilo que realmente queremos, ou seja aquela coleção completa daquela série de animê, que vem com mais alguns brindes, aquela replica do personagem principal junto com a caixa e mais algumas bugigangas que apenas nós otakus sabemos dar valor e que voc^~e quer desde a sua infância (no caso dos homens e o equivalente feminimo no caso das mulheres) e que saiu na NET e a partir desde momento bradou em voz alta pra si mesmo: Eu quero, é meu, ninguem tasca, eu vi primeiro !!! e tantas outras coisas que apenas o nosso mundo pode nos proporcionar.











E como até eu entro neste filão, eu sou obrigado a me presentear de certos desejos pessoais, e mais uma dica do meu manual do "bom otaku", que diz se no caso houver ocasiões, onde voc^~e ganhará presentes de alguem, crie um bilhete para a pessoa com aquilo que voc^~e realmente deseja ganhar, para que ao ser presenteado, voc^~e não precise jogar no seu guarda-roupa em um local chamado de "lugar das bugigangas", aquilo que voc^~e ganhou neste dia e nunca mais usar e portanto para que voc^~e não se torne um mal-agradecido pelo que voc^~e ganhou dê novamente de presente para alguem, pode ser para alguma pessoa que necessite (pois com certeza ela precisara mais disto do que voc^~e) e assim voc^~e estará fazendo 2 pessoas felizes, que no caso é a pessoa que saiu contente com aquilo que ganhou de voc^~e e voc^~e mesmo que se livrou daquela tralha que só ocupava lugar no seu guarda-roupa... Mas continuando o pensamento do meu manual do "bom otaku", não esqueça de além de dizer o que voc^~e quer ganhar coloque também o seu preço (dentro do valor estipulado para se presentar os outros, se este for o caso), onde encontrar, telefone do lugar, horário de funcionamento, e se caso não houver aquele presente específicado por voc^~e deixe uma relação de no mínimo 10 presentes alternativos, dentro do mesmo valor para que voc^~e possa realmente ganhar aquilo que voc^~e quer (e não o que querem te dar) e distribua secretamente por todos os participantes desta reunião (quer seja familiar, de classe, de trabalho), só não se esqueça de dar uam lista de presente separada para cada pessoa, para no dia do evento em questão, voc^~e não ganhar de todos o mesmo presente (a relação do que queremos é tão grande que com certeza da pra fazer uma lista de 1.000 produtos e ainda faltar o que se quer... e bota faltar nisso!!!!).













E para dizer que eu falo estas coisas para voc^~es e não faço nada disso, eu tive que me presentear neste mês de festas, com algo que quando bati os olhos na NET, não teve como não querer comprar para mim, que foi o gemu "The King of Fighters XIII", mas até aí voc^~e deve estar se perguntando sobre o tem de mais um gemu otaku como eu comprar este gemu... e eu te respondo que este gemu estava vindo com uma novidade em sua pré-venda que é o CD de trilha sonora "The King of Soundtrack's 94-XIII", que como o próprio nome diz tem trilhas sonoras de KOF desde a 94 até a ultima que saiu, ou seja a XIII e não com apenas 1 cd "E SIM 4 CD'S" portanto um baita presentaço para os que são fãs de trilhas sonoras de gemus como eu. Se voc^~e não sabe amigo otaku apenas um cd com a trilha sonora de um destes clássicos de luta da SNK/Playmore (que logicamente além de vir com todas as músicas do gemu, vem também com todos os "SE" de todo o gemu) sai pela bagatela (estou chutando pela época que costumava comprar e alugar CD's japoneses na Liberdade antigamente) de uns R$ 90,00 cada cd de cada "KOF" já lançada, ou seja um presentaço para voc^~e, fã de trilha sonora de gemus como eu. Em outras épocas costumavamos gravar estas trilhas sonoras em cassetes, e andavamos por aí com elas em nossos walkman's, enquanto não estavamos em um fliperama jogando estes jogos (bons tempos aqueles...)  e além deste Cd (ou melhor 4 Cd's) ser um ítem de colecionador, uma vez que não é vendido separado ou em lojas por aí.



... abaixo eu vou deixar algumas imagens e vídeos tanto deste Cd, como deste novo gemu para Arcade; PC; PS3 e Xbox 360:































The King of Fighters XIII: Joe Higashi

The King of Fighters XIII: Andy Bogard

The King of Fighters XIII: Terry Bogard

The King of Fighters XIII: Robert Garcia

The King of Fighters XIII: Ryo Sakazaki

The King of Fighters XIII: Takuma Sakazaki

The King of Fighters XIII: Clark Still

The King of Fighters XIII: Ralf Jones

The King of Fighters XIII: Leona Heidern

The King of Fighters XIII: Chin Gentsai

The King of Fighters XIII: Sie Kensou

The King of Fighters XIII: Athena Asamiya

The King of Fighters XIII: Yuri Sakazaki

The King of Fighters XIII: King

The King of Fighters XIII: Mai Shiranui

The King of Fighters XIII: Goro Daimon

The King of Fighters XIII: Benimaru Nikaido

The King of Fighters XIII: Kyo Kusanagi

The King of Fighters XIII: Vice

The King of Fighters XIII: Mature 

The King of Fighters XIII: Iori Yagami 

The King of Fighters XIII: Raiden 

The King of Fighters XIII: Hwa Jai

The King of Fighters XIII: Kim

The King of Fighters XIII: Kula Diamond

The King of Fighters XIII: Maxima

The King of Fighters XIII: K' 


The King of Fighters XIII: Duo Lon

The King of Fighters XIII: Shen Woo

The King of Fighters XIII: Elisabeth

The King of Fighters XIII: Ash Crimson

The King of Fighters XIII: Billy Kane



The King of Fighters XIII: Saiki


The King of Fighters XIII: Iori with the power of flames



The King of Fighters XIII: NESTS Style Kyo


The King of Fighters 13 "Mr. Karate" Trailer


The King of Fighters XIII Trailer Promocional


ATLUS Trailer: The King of Fighters XIII


The King Of Fighters XIII Opening HD (PS3 XBOX 360)


















... abaixo estão as fotos que fiz de meu Cd pré-venda para voc^~es verem como ele é:





















































... aqui eu vou deixar meus agradecimentos especiais,



para estas 4 pessoas que me ajudaram a ter este Cd em mãos,



e que acabei enchendo um pouco o saco (prometi que perguntaria todos os dias se o Cd já havia chegado) fotos 1- Thiago; 2- Tay e Indío; 3- Marcos. Da próxima vez prometo cobrir o campeonato de futebol (PES 2011) de voc^~es...^^. Abaixo eu vou deixar o vídeo deste Cd para voc^~es:



The King of Fighter's Soundtrack's 94-XIII




 ...agora dê uma olhada nestes gachapons do gemu "The King of Fighter's XIII", que lançaram no Japão e diz para mim se a lista de compras nossa não é interminavel (isto por que isto é apenas 1/1.000.000.000.000 e assim se vai ao infinito de gachapons para se comprar)... portanto preparem seus cartoezinhos e mandem bala neste ano que já começou!!!



não deixe sua mãe ficar nervosa a ponto de se transformar na pessoa da imagem abaixo...^^



por causa de suas compras e pedidos, apenas siga o meu conselho logo abaixo...


... e se por acaso sua mãe ficar te contestando dizendo que isto é coisa de criança e que voc^~e já não tem mais idade para estas coisas (isto para os otakus mais velhos, é claro e por aí vai a lista kilométrica de desculpas ...), mostre para ela este vídeo e link abaixo e veja se ela não vai querer colecionar gachapons também como voc^~e:



 
Miniastros Friboi









 

... e para terminar a matéria de hoje eu vou deixar mais um "Vídeo do Dia" do Blog do Will o ser Otaku, que hoje deixa voc^~es com uma per gunta no ar para aqueles que ainda acreditam que video gemu é coisa de criança e por isso não jogam de maneira alguma. E se por acaso as pessoas dos vídeos abaixo te convidassem para jogar um gemu de dança do periférico chamado "Kinect"será que voc^~es aceitariam este contive??????:



Nicole Bahls (Panicat) testa os games Just Dance 3 e Dance Central 2


Nana Gouvea - Primeira musica que dancei com meu brinquedo novo! Feliz Natal! - Kinect- Oficial


Nana Gouvea - Dancando com kinect 2..... - Oficial


Sayonara, boa entrada de ano e até mais mina-sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário