sábado, 30 de julho de 2011

Tokusatsu, K - Pop, Animê e mais aqui no blog...


SHINee realizou um encontro com os fãs no dia 28 de julho no Tokyo Nakano Sun Plaza. O grupo apresentou seu single de estreia japonês ‘Replay ~ Kimi wa boku no Everything’ e mais 3 músicas, além de anunciar o lançamento de seu segundo single japonês, intitulado ‘JULIETTE’, que será lançado no dia 29 de agosto.

JongHyun, vocalista principal do grupo, deu uma dica sobre o novo single: “É uma música que fará seu coração acelerar”.O SHINee continuará a fazer encontros com os fãs até o dia 11 de agosto, visitando várias cidades do Japão e reunindo aproximadamente 30 mil fãs. Confira algumas fotos:









Confira a prévia do clipe Juliette, que sai agora no dia 28 de julho:


SHINee - JULIETTE[Japanese ver.] Teaser






A banda delofamilia é o projeto do guitarrista NAOTO, lider da banda ORANGE RANGE. Eles lançarão um novo álbum intitulado Spaces in Queue no dia 5 de outubro deste ano.

O álbum terá participação da cantora Rie fu, pois a mesma trabalhou com a delofamilia no passado. O álbum contará com melodias bonitas e místicas, além de sons alternativos.

Para adicionar, delofamilia fará uma turnê de lançamento do álbum chamada delofamiliatour 11 ‘Spaces in Queue, que começará no dia 8 de outubro no Fukuoka ROOMS. Os ingressos estarão disponíveis antecipadamente a partir do dia 10 de agosto, pelo site oficial da banda.

O projeto teve início em 2007 com músicas eletrônicas e experimentais, produzidas de forma independente. Delofamilia é uma palavra criada por NAOTO, que decidiu usar esse nome artístico depois de se sentir um pouco tímido ao apresentar-se como NAOTO.


delofamilia – Spaces in Queue


■ Gravadora: wint
■ Lançamento: 05 de outubro de 2011
■ Código:  TRCP-85
■ Preço: ¥ 2,500

CD Tracklist
01. amateur
02. toxic ship
03. guiding
04. spinning
05. brightest star
06. no name
07. mistress
08. recently
09. typical
10. your song








Para aqueles que acompanham Hunter x Hunter e se sentiram frustados com a série por causa de seu final, podem comemorar. Hunter x Hunter vai ganhar uma nova série muito em breve.

O anúncio dessa obra de Yoshihiro Togashi pode ser achada em vários foruns e sites pela rede. Mais detalhes serão divulgados somente com o lançamento do volume nº 29 do mangá, no dia 04 de agosto.

Hunter x Hunter tem uma boa repercussão no Brasil pelo fato da exibição da série pelos canais Animax e Rede TV, além da publicação do mangá pela JBC. Uma mostra disso foi o grande sucesso de vendes do volume nº 28 no inicio desse mês.

Para aqueles que não conhecem este animê eu vou deixar um video para vo^^ces:


Hunter X Hunter - abertura












Utraman ganhará uma versão mangá pelas mãos da dupla Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, intitulada Utraman Begins 2011. A história sairá em 25 de outubro no Japão, pela antologia Monthly Hero’s.

Na próxima Comic Market, estará à venda uma parte da obra, onde todo o valor arrecadado será doado para crianças vítimas do tsunami que atingiu o Japão em março deste ano.

O título em estilo seinen trará entrevistas com Shimizu e Shimiguchi, além de Kazuo  Umezu (Classroom Deriva), Okazaki Takashi (Afro Samurai), Kitazaki Taku (Angel Cop), Nirasawa Yasushi (Vampire Hunter D: Bloodlust), Shozo Uehara (Utraman) e Tohru Fujisawa (GTO).

Na edição, Shukawa Minato, Takeshi Yagi e Yamamoto Hiroshi também participarão colaborando com contos.

Utraman Begins 2011 será vendido pelo valor de 500 ienes.

E para quem não conhece o Ultraman (quem seriam esses indivíduos de outras galaxias??? XD) ou quer relembrar os velhos tempos eu vou deixar um vídeo dele: 

Ultraman - abertura nacional

















Os fãs de Shinryaku! Ikamusume podem se animar agora, pois o seu twitter oficial acaba de anunciar a estreia da segunda temporada do anime.

Shinryaku!? Ikamusume, que será o título dessa continuação, tem como previsão a estreia em outubro de 2011 na rede TV Tokyo.

Esse anime foi baseado em um mangá de comédia que conta a história de uma emissária do mar que veio para punir a humanidade que não para de poluir seu lar, mas antes de Ikamusume executar seu ataque, ela destrói a parede de uma lanchonete e agora precisa trabalhar para pagar o prejuízo.



Ika Musume Opening HD




 Shinryaku Ika Musume PV












A Brave Sound Entertainment anunciou nesta semana que o grupo Brave Girls retornaria ainda no mês de julho. E na sexta-feira, dia 22, a própria banda revelou informações sobre seu retorno, além de algumas fotos.

Fotos de Ye Jin foram reveladas recentemente em fóruns, com provas de que elas pertencem ao encarte do primeiro mini-álbum do grupo. As fotos não foram editadas e, justamente por isso, os fãs se impressionaram com o corpo da cantora, como pode ser visto abaixo.







No twitter oficial do grupo foi anunciado que seu mini-álbum chamará Back To Da Future e será lançado no dia 29 de julho. Também foi dito que a música de retorno será um reggae com batidas no estilo dos anos 80 e 90.

O disco contará com o produtor Brave Brother e participação do cantor e produtor de reggae sul-coreano Skull. A música solo da líder, de nome It Hurts so Much, e o remix da música de estreia do grupo também farão parte do mini-álbum.


Brave Girls - Back To Da Future


■ Gravadora: Ales Music
■ Lançamento: 29 de julho de 2011
■ Preço: $ 24,99

CD Tracklist:

01. Back To Da Future
02. Easily (com Skull) (faixa promocional)
03. When It Rains
04. It Hurts So Much (com Maboos, do Electroboyz)
05. Do You Know (Acoustic Remix)
06. Easily (Instrumental)




Abaixo eu vou deixar o preview do vídeo de Easily junto com o cantor de reagge Skull:

Brave Girls - Easily - Preview








Anna Tsuchiya



Yoko Kanno

O RPG Continent of the Ninth trouxe uma ótima colaboração para os fãs de música. A cantora Anna Tsuchiya e a compositora (e monstro sagrado da musica) Yoko Kanno se uniram para criar uma música para o game. Com o nome Master Blaster, a canção foi escrita e composta por Yoko, que é conhecida por compor músicas como: Yakusoku wa Iranai (Escaflowne), Gravity (Wolf's Rain) e Inner Universe (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), para expressar tudo que o mundo do game tem a oferecer e sobre os soldados que vão para as guerras lutar contra os monstros.

E para aqueles que não conhecem nem Yoko Kanno e nem Anna Tsuchiya eu vou deixar dois videos delas para vo^~ces:


Anna Tsuchiya - Rose



Cowboy Bebop - Movie - Ask DNA












Uma linha muito limitada de PlayStation 3 será distribuída exclusivamente no Brasil, mas antes que os colecionadores se animem, uma má notícia: à princípio, eles não estarão à venda no varejo. Em comemoração à Copa do Mundo de 2014, a Sony desenvolveu cinco consoles especiais pintados à mão, sendo que três unidades serão doadas para instituições beneficentes do país.

Exclusivos para o Brasil, esses aparelhos contam com a bandeira do país e o emblema oficial da Copa do Mundo de 2014, ambos pintados à mão na parte superior do console onde geralmente fica o logotipo do sistema.

Ainda não se sabe o que a Sony fará com dois desses aparelhos, mas três já tem destino certo e serão doados para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children.

"A Sony vai usar um de seus produtos de entretenimento de maior sucesso no mundo por uma causa que beneficiará muitas crianças", afirma Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil.

A entrega dos consoles acontecerá, neste sábado (30 de julho), durante o jogo amistoso entre as seleções de futebol de areia do Brasil e do Japão, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A partida, aliás, é promovida pela Sony e marca a primeira ação da empresa japonesa rumo à Copa de 2014 da FIFA, no Brasil. Uma partia de exibição será realizada com ex-jogadores consagrados no Brasil e no Japão, como os veteranos Alcindo e Ronaldão, além da participação especial de Zico no pontapé inicial.










Não há dúvidas de que o Wii foi responsável por várias inclusões que se tornaram populares com o passar do tempo: controle com sensor de movimentos e games voltados para a família são apenas alguns dos pontos que ajudaram a tornar o videogame conhecido. Entretanto, há outros nos quais o console deixou a desejar.

É impossível, por exemplo, ignorar os motivos que levaram a Nintendo a não incluir suporte a DVD em seu console ou a ausência de jogos de peso no canal WiiWare, que distribui títulos inéditos para o console – e estes são apenas alguns dos pontos mais atacados por aqueles que possuem um PlayStation 3 ou Xbox 360.

Pensando nisso, a equipe de UOL Jogos levantou cinco áreas nas quais o Wii poderia ser melhor – e que certamente o tornariam o console perfeito para a maioria dos jogadores e fãs de aparelhos tecnológicos.

Friend Code

Convenhamos: decorar números é algo chato. No Wii, a coisa só piora quando o jogador se dá conta de que, para cada game, há uma sequência relativamente grande e única. Tudo seria mais fácil se cada pessoa pudesse escolher um apelido - como na PlayStation Network e no Xbox Live - ou ter apenas um código para todos os títulos.





Wii Ware

Mais uma comparação que não ajuda o videogame da Nintendo. Enquanto as redes Xbox Live e PlayStation Network contam com títulos como “Scott Pilgrim vs. The World: The Game”, “DeathSpank” e “Warhammer: 40,000 Kill Team”, no Wii Shop há poucos jogos de peso, como os da série “Bit.Trip” e alguns outros. Seria o canal perfeito se também tivesse os games mencionados e alguns outros.


Talvez um dos maiores erros da Nintendo foi não ter investido em um hardware mais potente para reproduzir jogos como "Assassin’s Creed", "Grand Theft Auto" e outros de mesmo sucesso. Tudo bem, há o auxílio dos games da franquia "Call of Duty", mas são versões mais "pobres" se comparadas ao que é visto no PlayStation 3 e Xbox 360, e dificilmente atraem o interesse de quem tem essas plataformas - ou um PC.

Sem DVD
Você compra um PlayStation 3 ou Xbox 360 e ganha, de quebra, um reprodutor de DVDs. Entretanto, essa opção ficou de fora do Wii, tornando-o apenas "um videogame". Acrescentar essa opção certamente seria um diferencial para alguns, ainda que muitos tenham um aparelho para isso em casa.

On - Line

Enquanto a experiência local entre amigos funciona muito bem no Wii, o seu modo online faz exatamente o contrário. Exemplos como Super Smash Bros. Brawl e Mario Kart Wii, títulos fortes da Nintendo para o console, irritam quando conectados online, principalmente pela lentidão da conexão e as recorrentes falhas da Nintendo WiFi Connection.

... E é assim no Wii. Tire suas próprias conclusões.







Dando continuidade à série de atualizações semanais para "Rock Band 3", a Harmonix anunciou que o game musical recebe mais cinco faixas na próxima terça-feira (2), com destaque para a banda Beastie Boys.

Das cinco músicas que passam a integrar a biblioteca do game musical da Harmonix, duas são do grupo norte-americano: "Make Some Noise" e "No Sleep till Brooklyn". Há ainda "Tell Me Something Good", de Rufus, "Barracuda", de Heart, e "Super Bad, Pts. 1 & 2", de James Brown. As duas últimas possuem suporte aos modos Pro Guitar e Pro Bass.

Cada faixa sai por US$ 1,99 no PlayStation 3, o equivalente a 160 MS Points no Xbox 360 e 200 Wii Points no Wii. Caso o jogador queira atualizar as faixas "Barracuda" e "Super Bad, Pts. 1 & 2" com suporte aos modos Pro Guitar e Pro Bass, é preciso adicionar US$ 0,99 (ou 80 MS Points ou 100 Wii Points) aos valores originais.

Músico profissional

Uma das novidades de "Rock Band 3" é um controle-guitarra "profissional", com 102 botões posicionados no braço do instrumento, imitando as características de uma guitarra de verdade. Esse modelo de controle tem preço de US$ 149,99.

"Rock Band 3" também aceita um controle de teclado, que custa US$ 79,99 avulso ou US$ 129,99 com o jogo. O periférico possui 25 teclas, e pode ser usado tanto colocado numa mesa, ou empunhado como uma guitarra, ao melhor estilo "keytar". Ambos os instrumentos funcionam como periféricos MIDI, ou seja, tem compatibilidade com equipamentos e softwares que usam esse padrão.

O disco de "Rock Band 3" traz 83 novas músicas (25 na edição para Nintendo DS), entre elas "Bohemian Rhapsody" do Queen, "Plush" do Stone Temple Pilots e a estreia da banda The Doors em um "Rock Band", com a clássica "Break On Through". Os controles-instrumentos dos jogos anteriores funcionam em "Rock Band 3", mas para aproveitar ao máximo a experiência do modo Rock Band Pro, é preciso utilizar os novos periféricos.

A terceira edição canônica do simulador musical chegou às lojas americanas no dia 26 de outubro, com edições para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

Eu vou deixar para voc^~es dois trailers de The King of Fighters XIII para Xbox e PS3, confiram:

THE KING OF FIGHTERS XIII announce trailer



KOF XIII Promotion Movie

Fonte das materias (SHINee; Brave Girls; Hunter X Hunter; Shinryaku Ika Musume; Yoko Kanno e Anna Tsuchiya; Ultraman) Radio Animix, Sarangingayo
(Nintendo Wii; Playstation 3; Rock Band 3) Uol Jogos


Sayonara e até mais mina-sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário