sábado, 22 de outubro de 2011

L'Arc~en~Ciel no cinema em São Paulo.....











E mais uma notícia animadora para nós amantes da cultura japonesa em geral, pois no mesmo cinema em que será apresentado show de “Hatsune Miku” no dia 5 de novembro, agora haverá também uma nova apresentação exclusiva vinda do Japão de ninguém menos que (adivinhem!!!) “L’Arc~en~Ciel”.

Desta vez apresentação será no dia 19 de novembro e em vez de uma sala serão disponibilizadas 2 salas, para também uma única apresentação aqui no Brasil.

Será exibido nas 2 salas do UCI cinema Jardim Sul um concerto da banda L’Arc ~en~Ciel  (que traduzido do frances significa O Arco Iris) que comemora seus 20 anos de existência. O concerto é uma edição especial de dois shows feitos em Tokio, que trazem sucessos dos álbuns Dune, Heart, Ark, Ray e Kiss e High Definition

O s ingressos já estão a venda no site do UCI cinemas e nas bilheterias do UCI Jardim Sul.


L’Arc~en~Ciel – 20th. L’Anniversary Live
Única exibição – 19 de novembro, às 20h.
Preço: R$45,00 - Salas 1 e 5

... o site do UCI cinemas e UCI Jardim Sul, estão logo abaixo:

UCI cinemas

UCI Jardim Sul








... antes de postar este "Vídeo do Dia" eu gostaria de dizer a todos os que me acompanham aqui nos blog's que são o Plaquinhas: "O Blog Oficial" e o "Blog do Will o ser Otaku" e já conhecem a minha caminhada de otaku e o que venho narrando para voc^~es dentro da nossa cultura otaku sobre a minha época antiga, que é "SONHEM", pois um dia os seus sonhos podem se concretizar.

 Uma vez eu contei aqui, que na minha época de infância de otaku, quando voltava para casa de um dia inteiro de Liberdade (procurando cards, jogando arcades na "Neo Geo Land", comprando revistas e claro, alugando CD's na lendária "HaiKai", que até hoje existe depois que cansado de tanto andar o dia inteiro eu colocava alguns singles de "Dragon Ball Z" para tocar em casa, e ficava pensando em como seria legal cantar junto com o interprete original da canção como os japoneses faziam e nós aqui apenas nos vídeos VHS vendo tudo aquilo e mais a frente em CD's, e que em 2003 em um evento chamado Anime Friends que ninguem tinha idéia de como seria, não apenas cantar com o próprio Hironobu Kageyama, mas também vê-lo de perto, pois ele passou bem próximo da gente, quando se dirigia ao palco montado na quadra do colégio Madre Cabrini (nas 12 fitas que citei para voc^~es eu tenho esta cena gravada) coisa esta que como disse a voc^~es eu nunca imaginaria que aconteceria aqui no Brasil.

 E nestes dias, vasculhando a internet a respeito de uma das minhas bandas preferidas que é "Moon Kana", eu dou de casa com vídeos e fotos de um evento realizado em portugal, onde a atração principal era ninguem menos que "Moon Kana".

O evento foi realizado nos dias 01 e 02 de outubro na cidade do Porto e pelas imagens e vídeos apesar de não ter a grandiosidade dos eventos daqui em termos de publico, tinha uma coisa que apenas os que viram em épocas passadas como eu vão guardar para sempre na lembrança pois não tem mais condições disto acontecer de novo por aqui, que é de ficar tão próximo do palco de um artista internacional. O pessoal de Portugal que se sintam felizes pelos eventos deles ainda serem desse jeito, de poderem chegar tão próximos do palco e até poder tocar e interagir tão próximos dos cantores internacionais vindos do Japão, pois hoje este privilégio não existe mais (como antigamente)... Quem sabe agora que "Moon Kana" esteve em Portugal, a sua vinda para o Brasil seja apenas uma questão de tempo (que inveja de nossos patrícios !!!!!T_T)



Bom perdoem-me por ter me empolgado um pouco e vamos ao que gostaria de deixar aqui para voc^~es que são os vídeos do show de "Moon Kana" no Iberanimê 2011 para voc^~es:


IberAnime OPO 2011 - MOON KANA Hebi Ichigo

IberAnime OPO 2011 - MOON KANA atsui = keruto?


IberAnime OPO 2011 - MOON KANA - Niku


Moon Kana - Usagi [Iberanime Opo 2011]

... o resto dos vídeos eu vou deixar para voc^~es procurarem na NET, senão eu vou estragar a surpresa, mas para terminar eu vou deixar um link interessante para voc^~es:





Sayonara e até mais mina-sam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário