segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Recado importante que estou deixando com voc^~es....




]Hoje eu vou ter que deixar um recado muito importante aqui para voc^~es. Eu tenho costume de comentar que sempre ocorrem problemas com as postagens feitas aqui por mim nos Blog's e o que acaba ocorrendo todos os dias e ocorreu hoje de novo, é provavel que aconteça sempre (até que eu disponha de meu PC em casa e NET por lá) para que assim eu possa corrigir as matérias antes delas serem publicadas e se ouverem erros nas publicações fazem as correções na hora antes destas chegarem até voc^~e amigo otaku.

Nestes dias em tenho (como se não fosse novidade) tido problemas para fazer a publicação das matérias, e por incrivel que pareça a matéria em homenagem ao Steve Jobs não teve problema algum, creio eu devido a postagem normal sem esta ser programada para o outro dia (recurso este do Blogger), portanto devido estes erros e falhas que acontecem com o Blog, é provavel que eu acabe não conseguindo postar matérias todos os dias até que tenha o meu PC em casa, junto com a NET, pois a matéria de hoje não tem "NEM A METADE" de tudo aquilo que escrevi para voc^~es e o pior e que por tentar confiar no "BLOGGER" acabei não criando um rascunho para ela, então até que esta minha situação melhore (de PC e NET em casa) e para não prejudicar as postagens pois não aguento mais abrir o "Blog do Will o ser Otaku", e encontrar não a matéria do dia, mas sim uma desorganização total nelas, eu estarei postando normalmente mas não tendo como cumprir (por enquanto) o meu compromisso de ter matérias postadas todos os dias para voc^~es, por que assim desta maneira pelo menos eu vou ter certeza de que as matérias vão chegar para voc^~es inteiras, completas e revisadas sem estarem da maneira que muitos de voc^~es devem ter encontrado ela no Blog no dia de hoje (por que sinceramente, nem eu aguento mais abrir o Blog em vem de encontrar o que postei com todo cuidado para voc^~es, encontre aquele emanhado de palavras, imagens e vídeos que mais parecem um "Onde está o Wally", em que voc^~es que abrem o Blog tem que montar o quebra cabeça, encontrar e juntar os pedaços das matérias para entenderem as notícias que gostaria de deixar com voc^~es naquele dia. Portanto a partir de hoje deixo claro que para que as matérias estejam sempre corretas no Blog não terei como cumprir o meu compromisso diário de todo dia para o bem do Blog e da saude mental minha e de todos voc^~es por que convenhamos, não dá vontade de pegar o PC e jogar pela janela.....#@%$*¨+§= T_T, mas tudo bem com paciência nós conseguimos!!!!!!

De um dos criadores das plaquinhas e mais um otaku como todos voc^~es Will o ser Otaku. 10/10/2011

                                                               Sayonara e até mais mina-san.


Nenhum comentário:

Postar um comentário