sexta-feira, 22 de julho de 2011

K - Pop e J Rock no Blog









Com artistas coreanos cada vez mais centrados no mercado musical japonês, a avex, uma das gigantes do Japão e a YG Entertainment, uma das maiores agências coreanas, se juntam e criam a YGEX.
Com isso, BIG BANG, 2NE1, Se7en e Gummy passam a ser representados pela junção das empresas no Japão, cujo detalhes de como tudo isso vai funcionar, exatamente, ainda devem ser divulgados. A pré-conferência de lançamento rolou hoje no Japão, contando com os artistas citados acima, e abaixo você confere a descrição da nova empresa, dada no site oficial:
O nascimento de uma nova gravadora, exlusivamente dedicada a YG FAMILY!
O nome YGEX vem da junção de YG, da YG FAMILY, e EX de avex. EX também vem de palavras como EXPERIENCE (experiência) e EXCLUSIVE (exclusivo), conotando como esta é a única gravadora em que você pode experimentar a YG FAMILY.

A colaboração entre a YG, não limitada apenas à Ásia como também espalhando o YG POP mundialmente, e a avex, que sempre inova e lidera o mercado musical japonês, está definitivamente destinada a criar uma nova e imprevisível forma de entretenimento.
Com isso, foram anunciados também novos planos aos artistas relacionados – Se7en e Gummy anunciaram planos do lançamento de mini álbuns neste ano e TaeYang prepara seu novo álbum solo. Há também a menção de que a YG Family levará novos concertos ao Japão e Coreia por conta de seu 15º aniversário.

Para aqueles que não conhecem estes grupos eu vou deixar vídeos deles para vocês:

Se7en



Se7en - Better Togheter


Gummy


Gummy - Love Recipe


Big Bang


Big Bang - Tonight


2NE1



                                            
2NE1 - I am the Best






A YG Entertainment animou novamente seus fãs após uma urgente notícia aparecer em seu site oficial. Há algum tempo, um anunciado com o título “YG Family Urgent Important Announcement” (Urgente Anunciado Importante da YG Family) foi postado no site japonês do 2NE1. Um link para o site de streaming, UStream foi ligado à mensagem pedindo para os fãs sintonizarem no dia 21 de Julho às 15:00 (Horário do Japão) – 21 de Julho às 3:00 horas da manhã no Horário de Brasília – para receber o anunciado oficial ao vivo.
No entanto, nesta manhã, Dara, membro do grupo 2NE1 revelou que o grupo voaria ao Japão amanhã – elas também serão acompanhadas pelos seus colegas de trabalho Big Bang, Gummy e SE7EN. Na atualização, Dara citou: “Doo doong!!! Fãs japoneses da YG Family! Atenção! Amanhã de manhã! 2NE1 irá ao Japão com seus veteranos, Gummy, Se7en e Big Bang!!! YG Family irá viajar juntos! O que iremos fazer?!? +.+ YG Family irá voar de Gimpo à caminho de Tóquio~ Minna san! Asobimasho~! ^_^
Não perca o anunciado ao vivo nesta madrugada via o canal UStream da YG Entertainment.






Ayumi Hamasaki


Juno

A cantora japonesa Ayumi Hamasaki lançará seu novo álbum, intitulado ‘FIVE’ com a participação especial de ZUNO, irmão gêmeo mais velho do JYJ JunSu, e quem revelou recentemente o clipe de Fate, seu primeiro single japonês.
O cantor sul-coreano fará um dueto com Ayumi Hamasaki na canção ‘Why’ e o álbum da mesma será lançado dia 31 de agosto.

Confira agora o clip de ZUNO do JYJ:

Juno - Fate


E se caso você não conhece Ayumi Hamasaki, eu vou deixar um vídeo dela para vocês:

Ayumi Hamasaki - Mirrorcle World








Ao meio dia (horário de Brasília) desta quarta-feira, 20 de julho, o grupo feminino 2NE1 revelou o videoclipe de ‘Hate You’, faixa título de seu novo single digital, lançado no mesmo momento. O lançamento do single será no dia 28 de julho Confira agora o clip:

2NE1 - Hate You







Intitulada Japan 3.11.11, é a coletânea lançada pela Polyvinyl em benefício aos esforços de socorro no Japão.

Incluindo hits b-sides e raridades de artistas da gravadora como Asobi Seksu e Deerhoof, também inclui a cobertura de Shugo Tokumaru de Video Killed the Radio Star e uma pontinha de Ordinary Days, lançada anteriormente no iTunes.

A versão MP3 da obra já está disponível para download, enquanto o 2LP será lançado em setembro. Toda a renda arrecadada será doada para a Cruz Vermelha.


Confiram os vídeos de Video Killed the Radio Star e de Ordinary Days, respectivamente:

 

              Shugo Tokumara - Video Killer the Radio Star



                                     Toe - Ordinary Days

 

Fonte das matérias: (Fusão de YG e Avex; Ayumi Hamasaki; 2NE1; Disco 3.11.11) Kbox, Sarangingayo, Radio Animix


                                   Sayonara e ate mais mina-sam






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário