terça-feira, 5 de julho de 2011

Live action, J - Rock no Brasil e outras coisas mais...

       
Rurouni Kenshin (art book)


Rurouni Kenshin  (art book)


Rurouni Kenshin (art book)


Rurouni Kenshin (mangá)


Rurouni Kenshin (mangá)


Rurouni Kenshin (mangá)


Rurouni Kenshin (animê)



Rurouni Kenshin (animê)


Rurouni Kenshin (animê)


Rurouni Kenshin (Live Action)


        Os 15 anos de Samurai X trazem uma grande novidade para os fãs de todo o mundo. O “braço japonês” da Warner Bros está produzindo um longa metragem em Live Action da obra de Nobuhiro Watsuki; Ruroni Kenshin, conhecido no Brasil como Samurai X.

Kenshin será interpretado por Takeru Satoh, ator de Kamen Rider Den-O entre outros. Satoh já se declarou fã de Samurai X e vem fazendo treinamento com o manuseio de espadas para interpretar bem o papel.


Takeru Sato


Kamen Rider Den - O




Kamen Rider Den-O (abertura)

As gravações começam no mês de julho, e o filme tem previsão de estréia para 2012. E com êxito poderá se tornar uma série de TV.

O mangá original foi publicado entre 1994 e 1999, rendendo 28 volumes encadernados. No Brasil foi lançado pela JBC no ano de 2001,  com 56 volumes já que seu formato tinha a metade do tamanho do mangá original, conhecido como meio-tanko.

O anime chegou ao Brasil no final de 1999, exibida pela Rede Globo até meados de 2000, com várias cenas cortadas, episódios pulados e sem o final. Em setembro de 2000 o Cartoon Network passou a exibir a série até o final. Já em setembro de 2001 exibiu o filme da série, Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Requiem.

A história de Ruroni Kenshin fala que durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.

Vale ressaltar que Kenshin, em nenhum momento de sua vida foi samurai. Entre as classes de guerreiros do Japão feudal, Kenshin ficaria melhor definido como um ronin ou "rurouni" que significa "andarilho" ( a palavra "rurouni" não existe propriamente em japonês; na verdade é um trocadilho do autor com a palavra ronin), portanto o título da série poderia ser traduzido como "Kenshin, o andarilho".


E para os que não conhecem o animê, eu vou deixar a abertura deste para vocês e mais um vídeo que achei na internet para vocês ficarem com um gostinho na boca de como poderá (ou poderia) ser o Live Action quando este sair realmente em 2012.




Rurouni Kenshin (abertura)


???????



Miyavi


Em seu Twitter oficial, o cantor MIYAVI confirmou que sua turnê mundial passará pela América do Norte e América do Sul entre outubro e novembro desse ano.

Veja abaixo o que ele postou sobre a turnê:

"
-MIYAVI- Chile, r u ready 2 ROC? RT @jglam_official チリの「Maquinaria Festival」に出演決定!! MIYAVI will appear at the Festival in Chile!! bit.ly/jY2lGI"

"
-MIYAVI- btw North n South America, MIYAVI will rock u out around October - November. B ready 2 make luv onstage. M"

What´s My Name é o nome de sua atual turnê Mundial. Miyavi já fez 3 shows no Brasil e a chance de voltar nessa turnê é grande.

Vale lembrar que VERSAILLES e DIR EN GREY já confirmaram sua vinda para o Brasil em novembro desse ano.

Versailles




Versailles - Serenade



Dir en Grey


Dir en Grey - Lotus

Miyavi iniciou sua carreira musical na banda Due'le Quartz em 1999 quando o guitarrista original deixou a banda. Na época, conhecido por MIYABI, ele assumiu a guitarra e o backing vocal. Era o integrante mais jovem com 16 anos.


Due' Le Quartz




Due Le Quartz - Jisatsu Gambou




Due Le Quartz - Rodeo


Miyabi

Em 2002, o Due'le Quartz encerra suas atividades e pouco tempo depois, o então MIYABI, muda seu nome artístico para MIYAVI e resolve seguir carreira solo.

O nome verdadeiro de Miyavi é Takamasa Ishihara, ele é casado com a cantora pop Melody e tem duas filhas chamadas Lovelie Miyavi Ishihara e Jewelie Aoi Ishihara.


Melody




Melody - Haruka




Melody - Haruka Live


Agora eu vou deixar vocês com mais vídeos de games desta vez do game de luta Art of Fighting da empresa SNK. Dêem uma conferida.

                                                 Art of Fighting (Neo Geo) comercial de tv



Art of Fighting (Neo Geo) comercial de tv 2




Art of Fighting 2 (Neo Geo) comercial de tv 



 
 Art of Fighting 2 (Neo Geo) - comercial de tv 2


 
Art of Fighting 2 (Neo Geo) - comercial de tv 3 


Sayonara e até mais mina-sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário