quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pagina de ERROR 404, até aqui no blog deu trabalho...


































11-Urban Pill

No site Urban Pill, o culpado é Chuck Norris. “Na verdade, sabemos onde está a página. Chuck Norris a tem, e decidiu ficar com ela”. Já era, então. Triste: a página não está mais no ar. Talvez  Chuck Norris tenha decidido ficar com ela também.

Aqui no Brasil, nós também conhecemos um Chuck Norris com o mesmo temperamento do da pagina de Error, citada acima, e este é o das animações do pessoal do Mundo Canibal  que eu vou deixar agora os endereços para vocês darem uma olhada neste vídeos (para aqueles que não conhecem ainda).

Chuck Norris

Toy Destroi 13 com Chuq Noia

Chuq Noia nas séries de TV


O resto dos vídeos eu vou deixar vocês procurarem na pagina oficial do Mundo Canibal.

Site na Net




Pagina de ERROR 404 de Super Mário Bros

O site de games usa aquela cena clássica dos jogos do Mario para o Nintendinho que estressava muita gente. Depois de vencer vários obstáculos e vencer uma batalha contra o Bowser, Mario chega ao castelo louco para ver a sua amada princesa Peach e se depara com Toad dizendo “Obrigado, Mario! Mas nossa princesa está em outro castelo!”. Argh! Tudo a ver com a raiva que sentimos quando encontramos uma página 404.


E agora antes que algum de vocês otakus amantes de Super Mario Bros me mandem empalar por causa do comentário sobre a pagina de erro (acima) com este game eu vou me redimir perante vocês por este meu pecado mortal, diante da santa conduta otaku nossa de cada dia e não mais cometerei este sacrilégio diante do infinito universo otaku que tanto amamos e deixarei por aqui motivos demais do por que amar Super Mario Bros do NES, como nós sempre fizemos e faremos para sempre.


Primeira aparição do encanador Mario em Donkey Kong (Arcade)



Donkey Kong (Arcade)



Tela do jogo Donkey Kong (Arcade)



Vídeo do Arcade Donkey Kong

A partir daí, Mario começou a fazer parte da vida de muitos gamemaniacos ou Gemus Otakus como somos chamados no Japão e a lista de jogos se extende e muito e até hoje são feitos jogos com este personagem tão amado por nós. Mas fora os jogos outras coisas tambem foram criadas a partir de Mario e sua série de jogos e agora eu vou deixar para vocês alguns poucos vídeos sobre o famoso encanador dos games da Nintendo.


 
Super Mario Brothers - O Filme



Super Mario Bros Z




Super Mario Bros - Family Guy



Grand Theft Mario



Um dia na vida de Mario



Super Mario Bros (animê)



Super Mario Bros (Japão)

Mas nada consegue se melhor do que os nossos videos nacionais de Super Mario Bros. Apesar de eles não estarem na ordem (acredito que depois de você ver estes videos não vai ficar se incomodando com a ordem deles), nunca mais será capaz de dizer que Super Mario Bros não é legal, pricipalmente por que se a Princesa Peach do jogo fosse a dos vídeos abaixo até eu seria o encanador do game com muito prazer.




Super Mario Bros - GameBoys


Game Boys - Super Mario Bros 3 Medley


Panico na Tv - Mario Bros vídeo 1


Panico na TV - Mario Bros video 2



Panico na TV - Mario Bros video 3



Panico na Tv - Mario Bros video 4



Panico na Tv - Mario Bros video 5



Panico na TV - Mario Bros video 6



Panico na TV - Mario Bros video 7



Panico na Tv - Mario Bros video 8



Panico na TV - Mario Bros video 9




Panico na Tv - Mario Bros video 10



Panico na Tv - Mario Bros video 11



Panico na Tv - Mario Bros video 12



Panico na Tv - Mario Bros video 13


E para os seus pais que te dizem que video game não traz nada de bom na vida para você, eu deixo este vídeo para que você amigo Otaku, insira os seus país dentro de nossa cultura sem precisar de nenhum pretexto a mais e para os amantes deste jogo um vídeo que muitos vão adorar:


 
Super Mario Bros - Orchestra Sinfônica


Sayonara e até mais mina-sam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário