sexta-feira, 15 de julho de 2011

K- Pop; J- Rock e muito mais...
















O site oficial do anime Eiyu Densetsu: Sora no Kiseki (The Legend of Heroes: Trails in the Sky) lançou um vídeo promocional de 45 segundos  para a divulgação da série. O jogo de role-playing game da Nihon Falcom já vendeu mais de um milhão de cópias e inspirou um DVD de anime promocional, juntamente com o primeiro volume do mangá. Lançado em 2004, The Legend of Heroes: Trails in the Sky foi o primeiro da trilogia intitulada Sora no Kiseki.

A Xseed Games planeja o lançamento da trilogia do jogo Eiyū Densetsu: Sora no Kiseki com o título de Legend of Heroes: Trails in the Sky para o PSP da Sony na América do Norte. Vale acrescentar que a Nihon Falcom celebra 30 anos este ano.

Video promocional de Sora no Kiseki





D





D





D


A banda Visual Kei, divulgou recentemente mais detalhes sobre o seu próximo lançamento, o single 「鳥籠御殿 L’Oiseau bleu~」.

O CD chega às lojas no dia 28 de julho no Japão, nas edições A-TYPE e B-TYPE, trazendo quatro faixas em sua tracklist. A edição tipo A conta apenas com duas faixas mais um DVD com o PV da faixa-título.  Ao adquirir as duas versões juntas será incluído também um DVD bônus contendo o making-of do videoclipe.

「鳥籠御殿 L’Oiseau bleu~」
. Gravadora: GOD CHILD RECORDS
■ Lançamento: 28 de julho de 2011
■ Código: GCR-017 (CD+DVD)
■ Preço: ¥ 1,890  (A-TYPE)

CD Tracklist:

01.
鳥籠御殿 L'Oiseau bleu Torikago Goten L'Oiseau bleu
02.
羽根をひとひら Hane o Hitohira

DVD Tracklist:


03.
鳥籠御殿 L'Oiseau bleu~(Music Video Torikago Goten L'Oiseau bleu~(Music Video
■ Gravadora: GOD CHILD RECORDS
■ Lançamento: 28 de julho de 2011
■ Código: GCR-018
■ Preço: ¥ 1,200 (B-TYPE)
 
CD Tracklist:
 
01. 鳥籠御殿 L'Oiseau bleu Torikago Goten L'Oiseau bleu
02.
羽根をひとひら Hane o Hitohira
03.
伝承されし空の物語 Densho sareshi Sora no Monogatari
04.
鳥籠御殿 L'Oiseau bleu~(Voiceless Torikago Goten L'Oiseau bleu~(Voiceless








E para aqueles que não conhecem a banda D, aqui vai um vídeo deles para vocês:



D - Ouka Saki Some ni Keri





Miss A



Miss A



Miss A

Depois de atrasar o lançamento de seu novo álbum, parece que o grupo miss A definiu uma nova previsão para o produto. De acordo com a JYP Entertainment o miss A vai começar as promoções do álbum na quarta semana desse mês” sendo este álbum dirigido pelo J.Y.Park, responsável pela maioria das músicas mais populares da empresa.

Um representante da JYP Entertainment deu umas dicas de como vai ser o álbum. De acordo com ele, “será uma música de dança com muita emoção e com a assinatura característica do miss A. A música mostra os encantos de como os membros amadureceram. E já que é seu primeiro álbum completo, os membros têm se preparado para um longo tempo antes de fazer esse retorno”.

E novamente para aqueles que não conhecem Miss A é só dar uma espiada no Vídeo abaixo:

Bad Girl Good Girl - Miss A (K - pop)









A adaptação de Akira estava com as filmagens previstas para começar em agosto, porém, ainda não possui diretor e nem os protagonistas foram definidos. Não há, até agora, uma nova previsão de início das gravações.

Mas a Warner solicitou para que o designer Chris Weston, responsável pelos desenhos de objetos que serão adaptados do mangá ao mundo real, redesenhasse a moto do personagem Kaneda.

“Em minha defesa, gostaria de dizer que eu amo a arte de Katsuhiro Otomo. Eu não quis ir muito além do design clássico. No entanto, é preciso admitir que uma fiel reprodução da moto de Kaneda ficaria um pouco ‘kitsch’. Então, a versão que eu criei é um pouco mais cheia e mais malvada. Os pneus e o motor são maiores, um pedaço da lataria foi removido para revelar as partes interiores. Kaneda era um membro de gangue que usava esses veículos como armas, então nós demos um visual mais batido e sujo, com riscos aqui e ali. Pela silhueta, você não teria problema em reconhecer que é a moto de Akira, mas à luz se revelam novos níveis de detalhes e texturas. Houve uma pequena discussão sobre torná-la preta, mas eu fiz o que pude para deixá-la vermelha, ainda que uma tonalidade mais escura, bordô. Acredito que a BMW, em Munique, já começou a produção de um modelo de trabalho, mas não posso confirmar." - relatou o designer em seu blog.




O plano agora é filmar no final do ano ou no começo de 2012.

Agora abaixo eu vou deixar algumas fotos de fâs, que antes da idéia deste filme de AKIRA, já tentaram criar sua própria moto do protagonista Kaneda. Confira e diga se você consegue ver alguma semelhança com a moto criada pela BMW para o filme:














































Rain - Mortal Kombat 9

O personagem Rain de Ultimate Mortal Kombat 3 (que em algumas versoes de consoles caseiros era selecionavel) estara agora disponivel para download no dia 19 de Julho de 2011 para quem quiser jogar com ele. Eu vou deixar um vídeo do personagem para a nova Mortal Kombat para vocês verem como ele ficou agora:


MK 9 -  Rain Trailer


E aproveitando a matéria de hoje eu vou deixar para vocês mais um achado na internet. Divirtam-se:


Mario Kart

Fonte das matérias:( Akira, Miss A, D, Sora no Kiseki) Radio Animix


Sayonara e até mais mina-sam.








Nenhum comentário:

Postar um comentário