quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filme, Animê e Games no Blog para vocês.

                                  







Akira, animação japonesa dirigida por Katsuhiro Otomo, em breve ganhará uma versão com atores e americanizada. A Warner Bros acaba de definir quem será seu diretor.

                         
                                                      Jaume Collet-Serra


Ruairi Robinson


Albert Hughes

O escolhido foi Jaume Collet-Serra (foto), que trabalhou com o estúdio em A Órfã e Desconhecido. Ele será o terceiro diretor envolvido com o projeto, em desenvolvimento pela Warner desde 2008, quando adquiriu os direitos sobre o mangá que deu origem ao filme original. Antes dele Ruairi Robinson, vindo dos curta-metragens, e Albert Hughes (O Livro de Eli) estiveram no comando, sendo que Hughes deixou o cargo em maio deste ano devido a diferenças criativas.

Gary Whitta



Albert Torres


Mark Fergus e Hawk Ostby



Steve Kloves

Outra novela relacionada ao longa-metragem é em relação ao roteiro. Gary Whitta (O Livro de Eli) foi o primeiro contratado, com Albert Torres (Henry Poole is Here) e a dupla Mark Fergus e Hawk Ostby (Homem de Ferro) sendo posteriormente chamados para escreverem novos tratamentos. O atual roteirista é Steve Kloves, responsável por quase todos os filmes da série Harry Potter.

A Warner revelou também que diminuiu o orçamento disponível para o filme, agora no valor de US$ 90 milhões. Não se sabe se o estúdio mantém o interesse em realizar dois longa-metragens baseados no filme original, como divulgado anteriormente.
Tron - O Legado), Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix (Johnny & June). Já para Tetsuo os cogitados são Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (The Amazing Spider-man) e James McAvoy (Desejo e Reparação).


















Para quem não conhece a história, Akira é focado em um grupo de jovens motoqueiros liderados por Kaneda, que frequentemente realizam rachas com uma gangue rival. Até que um de seus integrantes, Tetsuo, encontra uma estranha criança e sofre um acidente por causa dela. Levado pelo exército local, ele é mantido em um hospital e passa a ser tratado como cobaia. Logo passa a ter grandes poderes, que o tornam uma ameaça para a cidade em que vive.


Garreth Hedlund


Michael Fassbender


Chris Pine


Just Timberlake


Joaquin Phoenix


Robert Pattinson


Andrew Garfield


James Mc Avoy


E para quem nunca ouviu falar de AKIRA |(o que para nós é um sacrilégio) eu deixo um vídeo com um trailer deste animê:




                                          
AKIRA - Trailer (legendado)

















Os fãs de The Prince of Tennis tiveram os ânimos acalmados com a recente divulgação do terceiro trailer do próximo filme da série, intitulado The Prince of Tennis: Eikoku-shiki Teikyū-jō Kessen!.

O longa metragem faz parte das homenagens em comemoração aos 10 anos da criação da série (anime e mangá) pelo mangaká Takeshi Konomi. A animação será ambientada na Inglaterra durante o torneio de Wimbleton e está sendo produzida pela Production I.G sob a direção de Shunsuke Tada, que já dirigiu alguns episódios do anime, e roteiro de Mitsutaka Hirota (Fairy Musketeers e Itazura na Kiss).

The Prince of Tennis está previsto para estrear no Japão no dia 3 de setembro.

Confira o trailer:

 

Preview de The Prince of Tennis













 O 14º longa-metragem; Pokémon Victini & The Dark Hero – Zekrom e Victini & The White Hero – Reshiram, estreiou no  dia 16 de julho no Japão e já foram divulgados novos trailers do filme.


Confira os trailers:




Pokemon Wishes - trailer


 
Pokemon Wishes - trailer

Pokemon Wishes - trailer


                                             
Pokemon Wishes - trailer estendido


 
Pokemon 14º filme - apresentação de Seiyuus



Pokemon Wishes - trailer






Os fãs de "Final Fantasy" já podem comemorar. Em mensagem publicada no Twitter, a produtora Square Enix anunciou que "Final Fantasy XIII-2" está agendado para chegar às lojas norte-americanas em janeiro de 2012. A data exata não foi anunciada.

"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar "Final Fantasy XIII" em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.
Sobre o enredo, sabe-se que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.
A produtora também revelou que, tal como em "Mass Effect", "Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.

"Final Fantasy XIII-2" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.
Veja as fotos e o trailer de "Final Fantasy XIII-2" exibido na E3 2011












Fainal Fantasy XIII - parte 2 trailer


fonte das matérias: (Akira; The Prince of Tennis; Pokemon Wishes) Radio Animix, Adoro Cinema
(Final Fantasy XIII - parte 2) Uol jogos


Sayonara e até mais mina-sam.























 






Nenhum comentário:

Postar um comentário