sexta-feira, 8 de julho de 2011

mais animês, j - rock e mais outras novidades para vocês.






Berserk



Berserk



Berserk (animê)



Berserk (animê)



Berserk (mangá)



Berserk (mangá)

A primeira parte do longa metragem de Berserk foi primeiramente anunciado para janeiro de 2011, o que não ocorreu. Agora o filme teve uma segunda data anunciada para um ano depois da primeira, sendo a data prevista para janeiro de 2012.

Contando com o diretor Kubooka Toshiuki e produção do estúdio 4ºC, o filme é criado pela Warner Bros.

O projeto quer adaptar toda a história da série, do inicio até os mais atuais e não só em um longa metragem, podendo continuar por anos como na série de OVAS de Hellsing.

Segundo o diretor, o filme seguirá na direção do mangá.

O mangá de Berserk foi lançado em 1988 sendo adaptado para o anime somente em 1997.

A história começa no futuro, onde Gatts combate monstros que controlam cidades, esses monstros são da entidade demoniaca "Mão de Deus". No final do primeiro episódio, o passado do protagonista começa a ser exibido. Nessa fase ele conhece o "Bando do Falcão" grupo de mercenários liderados por Griffith, Gatts perde um combate para Griffith e com isso passa a ser membro do Bando do Falcão.

Depois segue com as consecutivas vitórias do Bando do Falcão, até este deixar de ser mercenário e fazer parte das tropas reais de Midland. O gênio militar de Griffith sempre leva o grupo a vitórias inacreditáveis.

Porém Griffith guarda segredos obscuros, ele usa um amuleto (Behelit Vermelha) que o salva diversas vezes, inclusive do demônio Nosferatu Zodd (ou Zodd, o Imortal), que depois de derrotar Griffith e Gatts se espanta ao ver o amuleto e faz uma profecia para Gatts, no qual Gatts terá de morrer para o sonho de Griffith se realizar.

Com uma vitória espetacular, tendo apenas 5000 homens, contra um exército de 30000, Griffith passa a ser o mais importante general de Midland, atraindo a inveja dos nobres que conspiram contra ele. O grupo conta com guerreiros habilidosos como Pippin, Judeau, Corkus, Rickert o mais novo do grupo e Casca a única mulher do grupo que depois se torna o grande amor de Gatts.

Quando Gatts decide deixar o grupo, Griffith perde para ele uma batalha, a partir de então se inicia a decadência do líder do Bando do Falcão que então é preso por ter relações sexuais com a filha do rei de Midland. Ele foi torturado durante um ano em uma masmorra.


A tradução para a palavra Berserk quer dizer "capa de urso", de "bera" (bear) urso e "serkr" capa. Depois passou a significar o comportamento de guerreiros em campo de batalha, enfurecido e enlouquecido denotando um guerreiro destemido que se joga contra os inimigos e luta alucinadamente com fúria causando medo.


Berserk (abertura)



 
Uma notícia que, ao mesmo tempo, é alegre e triste para os fãs da banda Charlotte. Os membros do grupo se juntaram com a banda dna+ no dia 4 de julho e já tem um show, com essa nova formação, agendando para o dia 27 desse mês. Sendo que agora eles estão sobre os cuidados da STARAGE INC.

Com isso, a banda Charlotte entrou oficialmente em hiatus permanente, informação já especulada após a morte do vocalista kazuno no dia 5 de maio. Quem quiser saber mais sobre a banda, é só entrar no site oficial.

Confira os integrantes da banda:


Vocal: TOSHIKI (ex-kureha)
Guitarra: MITSUJO (
しゃるろっと(charlotte))
Baixo: KOUICHI (
しゃるろっと(charlotte)(琉華/ruka))
Bateria: KAZUAKI (ex-DNA(KAZ))


O endereço do site é: http//www.dna-oficial.com/

E para aqueles que querem matar a saudade da banda charlotte ou não a conheciam, eu you deixar um vídeo:



Charlotte - Yokohama Love History



 
Mais uma semana bastante movimentada nos charts da Recochoku, serviço japonês de downloads de ringtones e demais conteúdos para celular. Referente ao período de 22 a 28 de junho, os rankings Chaku-uta e Chaku-uta Full registraram as campeãs de downloads.

As sul-coreanas do KARA lideraram novamente os downloads com seu mais novo hit, GO GO Summer!. Logo em seguida temos Lady GaGa com Judas, que subiu 16 posições e ficou em segundo lugar. A terceira música mais baixada foi Maru, Maru, Mori, Mori! da dupla Kaoru to Tomoki, Tama ni Mukku.

A versão full do chart também foi dominada pela girlband KARA com GO GO Summer!. A banda L’Arc~en~Ciel ocupou a segunda posição com seu mais novo single, GOOD LUCK MY WAY, que também é tema do novo filme de Fullmetal Alchemist. Fechando o pódio com a dupla Kaoru to Tomoki, Tama ni Mukku, que subiu uma posição com a canção Maru, Maru, Mori, Mori!.

Confira abaixo os rankings completos da Recochoku:


Chaku-uta Ranking – 22/06/2011 ~ 28/06/2011:

1º Lugar: KARA – GO GO Summer! (segue na mesma posição)
2º Lugar: Lady GaGa – Judas (+16 posições)
3º Lugar: Kaoru to Tomoki, Tama ni Mukku – Maru, Maru, Mori, Mori! (+14 posições)
4º Lugar: Miliyah Kato x Shota Shimizu – BELIEVE (segue na mesma posição)
5º Lugar: Nishino Kana – Alright (+19 posições)
6º Lugar: JUJU – Mata Ashita... (segue na mesma posição)
7º Lugar: Shoujo Jidai – MR. TAXI (segue na mesma posição)
8º Lugar: Che’Nelle – Baby I Love You (English Version) (novo)
9º Lugar: Keisuke Kuwata – Ashita e no machi (27+ posições)
10º Lugar: Lady GaGa – Born This Way (+52 posições)


Chaku-uta Full Ranking – 22/06/2011 ~ 28/06/2011:

1º Lugar: KARA – GO GO Summer! (novo)
2º Lugar: L’Arc~en~Ciel – GOOD LUCK MY WAY (novo)
3º Lugar: Kaoru to Tomoki, Tama ni Mukku – Maru, Maru, Mori, Mori! (segue na mesma posição)
4º Lugar: Hilcrhyme – no one (novo)
5º Lugar: JUJU – Mata Ashita... (segue na mesma posição)
6º Lugar: Keisuke Kuwata – Ashita e no machi (novo)
7º Lugar: Juliet – Motokare (novo)
8º Lugar: AKB48 – Everyday, Kachuusha (segue na mesma posição)
9º Lugar: Lady GaGa – Judas (+16 posições)
10º Lugar: Nishino Kana – Alright (segue na mesma posição)


E u decidi deixar aqui os 3 primeiros colocados de cada categoria para vocês:



Kara K - Pop









Kara Go Go Summer


Lady Gaga
Lady Gaga - Judas (legendado)


Larc en Ciel

Larc en Ciel - Good Lucky my Way


Kaoru to Tomoki, Tama ni Mukku

Kaoru to Tomoki, Tama ni Mukku - Maru, Maru, Mori, Mori!

Para quem não conhece o site da Recochoku o endereço é: http://recochoku.jp/index.html




Yasushi Akimoto anunciou a produção de um novo grupo para competir diretamente com a sua principal criação, AKB48. A girlgroup levará o nome de 46, lido como Nogizaka 46, e é um projeto em parceria com a Sony Music.

As audições começam dia 20 de julho, sendo que a segunda fase, de entrevistas, será nos dias 06 e 07 de agosto e a última parte, que terão testes de dança e canto, acontecerão em 20 e 21 de agosto, no SME Nogizaka Building (por isso o Nogizaka no nome do grupo).

Em nota, Akimoto falou sobre a quantidade de integrantes escolhidas, 46, “mesmo com mesmo integrantes que AKB48, nós podemos vencê-las”.

Durante as audições é esperado que já sejam selecionadas 20 garotas que farão parte da primeira geração do grupo, sendo que devem começar a participar das divulgações em outubro, nos principais programas japoneses.




GACKT inicia nova turnê pelo Japão e Europa com outro visual e novos integrantes: Jon (vocal), U:ZO (baixo), Shinya (bateria) e Takumi (guitarra). YOU e Chachamaru, que estão com o cantor desde o começo da carreira solo, também estarão nos shows.

E no dia 30 de junho, GACKT participou da gravação de um live pela rede NHK e fez uma apresentação com a ajuda de Gu.Ruiza(D), Gu.(R指定 (R-Shitei), Ba.ZERO(ex.D'espairsRay), Dr.(heidi). A parceria será transmitida durante o
MUSIC JAPAN, dia 17 de julho, às 6:30, horário de Brasília.





O site oficial da Production I.G e da CLAMP lançou o terceiro comercial da série animada vampirística intitulada como Blood-C.

A CLAMP está desenvolvendo o design da história e dos personagens originais, baseados no fillme da Production I.G intitulado Blood: The Last Vampire. O diretor da série animada é Jun'ichi Fujisaku, o mesmo que trabalhou na série Blood+; e a seiyuu (ator ou atriz que dá a voz e interpretação aos personagens) Nana Mizuki fará o papel da personagem principal, chamada Saya Kisaragi.

A série animada estreará no próximo dia 7 de julho e o filme será lançado no próximo ano. Já o mangá que inspirou o anime foi lançado em maio deste ano na revista Monthly Shonen Ace.

A franquia The Blood teve início com o filme animado Blood: The Last Vampire, que contou com o roteiro e script de Mamoru Oshii e Kenji Kamiyama. O filme inspirou o diretor Jun'ichi Fujisaku na série Blood+, além do live action e de muitos spinoffs de mangás.


Veja o terceiro trailer do animê e mais os outros 2 anteriores e a abertura do animê aqui no Blog:

Blood C - PV 3



Blood C PV 1


Blood C - PV 2


Blood C (animê) - Abertura



Game Stock Car


Game Stock Car

Game Stock Car

Piloto de Stock Car Valério Brito testa o simulador em Curitiba


Produzido pelo Reiza Studios, de Londrina, Paraná, "Game Stock Car" é o simulador oficial da categoria automobilística no Brasil. O jogo, exclusivo para PC, oferece todas as emoções do campeonato de Stock Car Brasil, com 12 corridas em 10 circuitos diferentes e veículos baseados em informações dos carros reais da competição.

O jogo, que estará disponível para download até o fim de julho, levou 17 meses para ficar pronto e teve a participação de profissionais de diversas partes do mundo, além da equipe da Reiza, liderada por Renato Simioni, que já integrou o quadro da SimBin, produtora da tradicional série "GTR", velha conhecida dos apreciadores de simulação automobilistica.

A equipe viajou pelo Brasil e visitou todas as pistas da Stock Car para reproduzir os traçados no game, desde autódromos como Interlagos, em São Paulo, até os circuitos de rua de Salvador (BA) e Ribeirão Preto (SP). Como o jogo conta com a licença oficial da competição, os veículos, pilotos e até os anunciantes que são vistos na tela são os mesmos da Stock Car Brasil.
Em busca do realismo

Para assegurar que "Game Stock Car" oferece-se uma simulação realista, a produtora contou com o auxílio dos pilotos e engenheiros da Stock Car, conta Renato. "Os pilotos são entusiastas de simuladores e muitos deles correm em partidas online", diz o produtor, "mas o auxílio dos engenheiros da JL, que constroem os veículos da competição, foi essencial. Tivemos acesso ao manual completo dos carros e um grande volume de informações técnicas. O resultado que você vê no game é balisado pela telemetria, que é idêntica ao comportamento dos carros na pista".

"O game conta com vários ajustes e auxílios de direção, mas com todas as opções desativadas, oferece a sofisticação de uma ferramenta de treinamento", explica Renato. De fato, "Game Stock Car" foi desenvolvido originalmente como um simulador para treino, antes do projeto virar jogo.

"Game Stock Car" deve ser lançado por download ainda em julho mas a Reiza planeja levar uma versão em disco para as lojas, até o fim de 2011. O jogo tem suporte para partidas online para até 34 jogadores simultâneos.
Planos para o futuro

Questionado por UOL Jogos sobre versões de "Game Stock Car" para consoles, Renato disse que o plano atual é lançar a versão para computador, por download e em disco, mas não descarta levar o game para outras plataformas no futuro. "Um passo de cada vez", disse Renato, "é nosso primeiro jogo e para um desenvolvedor iniciante, o PC é a melhor plataforma, mas no futuro podemos levar o game para os consoles".

A Reiza também tem planos para o desenvolvimento de simuladores de outras categorias automobílicas, como a Fórmula Truck, mas hoje, o foco do estúdio é totalmente dirigido para a conclusão de "Game Stock Car".


A Microsoft do Brasil anunciou por meio de seu site oficial uma redução de preço promocional para o Xbox 360 neste mês de julho.
Até o fim do mês - ou enquanto durarem os estoques - o kit nacional custará R$ 1.599,00, uma redução de R$ 300 em relação ao preço normal, de R$ 1.800,00.
O pacote brasileiro traz o console com disco rígido de 250 GB, cabo HDMI, controle sem fio e headset e vem com dois jogos: "Alan Wake" e "Forza Motorsport 3". Para adquirir o conjunto por este preço, basta procurar uma das revendedoras oficiais da Microsoft.
Aliás, o modelo de console no kit já é o mais recente, menor, mais econômico, de cor preta e já adaptado para funcionar com o sensor de movimentos Kinect sem exigir uma fonte extra, como acontece nos modelos antigos do aparelho.

Eu vou deixar alguns vídeos do jogo Tunnelers para vocês:



Tunnelers fornece ação rápida onde jogadores lutam contra tanques e cooperam em equipes em vários modos de jogo. Os jogadores podem optar por três lados diferentes - cada um com suas tecnologias exclusivas - escolher entre diferntes tipos de tanques e obter vários melhoramentos durante o jogo. Além disso, os jogadores podem coletar recompensas e conquistas para elevar sua pontuação

Tunnelers PC - Trailer


Tunnelers - Trailer de Jogabilidade 1


Tunnelers - Trailer de Jogabilidade 2

E fiquem aqui com um vídeo do primeiro Tunnelers criado:


Tunneler PC (DOS)

Visite o site oficial do jogo em http://www.tunnelers.com/ ou da Floating Minds em http://www.floatingminds.com.
E agora eu vou deixar vocês com mais um vídeo achado na internet para diversão de vocês:


Tetris

Fonte das matérias: (Berserk; Charlotte; Chuka Uta Ranking; Gackt; Blood C) Radio Animix
(Game Stock Car; Redução de preços X-Box) Uol Jogos
(Tunnelers) Game Vício


Sayonara e até mais mina-sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário