domingo, 31 de julho de 2011

k - Pop, J - Rock, Mangá e mais outras coisas para vocês no Blog.









O projeto Blue Planet Japan acaba de anunciar a data oficial do lançamento de seu single Hitotsu Dake~We Are The One.

O single será lançado em 14/09/11 em CD e DVD e em breve, contará com mais informações.

O grupo já se apresentou em um evento para arrecadar fundos nomeado B.P.J Alliance~We Are The One~Vol.1 no dia 25 de julho.

Blue Planet Japan é um projeto criado por diversos cantores com o intuito de ajudar as vítimas do terremoto e tsunami que ocorreu em 11 de março desse ano e toda a renda arrecadada é doada para essa causa.

O Blue Planet Japan é formado por:

Vozes:
Yugiri (DaizyStripper)
Nimo (A)
HAL (FEST VAINQUEUR)
Yoshihiko (heidi)
Sono (Matenrou Opera)
RIKU (lin)
Kurosaki Mahiro (Kiryu)
Emiru (aicle)
Temari (amber gris)
Sakurai Yuki (rice)
JIN (HERO)
Mitsu (Dolly)
suzuya (Lips)
Ricky (DASEIN)


Guitarra:
Mucho Gracias (A)
TOMO (FEST VAINQUEUR)
HIZAKI (Versailles)
TERU (Versailles)
HIRO (ex-Wizard)


Confira o single do Blue Planet Japan:

Blue Planet Japan - Hitotsu Dake~We Are The One~










Este ano foi anunciado que JinWoon, integrante do quarteto 2AM, faria sua estreia solo. No dia 25 de julho, foi revelada a faixa La La La, que ficou disponível para ser baixada gratuitamente no site oficial até as 11 horas da manhã da última terça-feira, 26 de julho.

O cantor fará a sua primeira apresentação no Jisan Valley Rock Festival no dia 31 de julho, e o álbum será oficialmente lançado no dia 01 de agosto.


Confiram o hit da estreia solo do cantor coreano no endereço abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=e6gVsLGCdr8&feature=player_embedded













O mangá Chotto Edo Made, de Masami Tsuda, chegará ao fim na #10 edição da revista LaLa, em 24 de agosto.

A série começou em 2008 e terá ao todo seis volumes. A última edição será lançada em setembro.

Chotto Edo Made é uma história de comédia e passa em um prestigiado colégio, no Japão alternativo. A população ainda vive na era Edo e são comandados pelos shogunatos. A obra gira em torno do filho da família Mito, do clã Tokugawa, e da filha da elite de Shogun Tokugawa.

Masami Tsuda é conhecida pelo mangá KareKano, publicado no Brasil pela Panini. Outro título da autora que também chegou ao país foi Eensy Weensy Monster, pela mesma editora.

















A edição de setembro da revista seinen Manga Time Kiara Carat, da editora Hobunsha anunciou que a versão adaptada para anime baseada no mangá Baby, Please Kill Me estreará em breve. O mangá de Kaduho é classificado com 4-Koma, uma espécie de tirinha normalmente com 4 quadrinhos em cada página, típico da revista Time Kiara Carat, a mesma que também publica K-On.

Baby, Please Kill Me  é uma comédia com traços bem fofos que conta a história de uma garota assassina chamada Sonya, que vai a escola nos intervalos de suas missões. Ela tem uma colega destemida e um pouco tonta chamada Yasuna. Mais tarde Agiri entra em cena com elas, um ninja que faz parte da mesma organização que Sonya.

O mangá estreou em 2008, em uma versão one-shot da história e em fevereiro deste ano, foram lançados 3 volumes encadernados da série. A data de estréia do anime ainda não foi divulgada.








Os organizadores do Festival de Jogos da Brasil Game Show convidam gamedevs e game designers a se inscrever para mostrar seus games em um concurso voltado aos profissionais do setor na América Latina.

São dez categorias: advergame, artes/design, jogabilidade, jogo educativo, mobile, originalidade, social game, trilha sonora, jogo do ano e jogo independente. Nestas duas últimas categorias a premiação vai além: o criador do jogo do ano ganhará quatro "all access passes" para a GDC em São Francisco, e o do jogo independente ganhará dois passes idênticos para a GDC, com hospedagem e passagens aérea.

Quer participar? Inscreva-se no
site do evento até o dia 31 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 100 por jogo inscrito, e os finalistas serão anunciados no dia 15 de setembro, com os vencedores publicados no dia 7 de outubro.







A Rockstar anuncia que "Myths and Mavericks", novo conteúdo adicional para download (DLC) de sua aventura no velho oeste "Red Dead Redemption" chega gratuitamente nas redes online do PlayStation 3 e Xbox 360 em setembro.

Segundo a produtora, o DLC promete o controle de diversos jogadores famosos do jogo para o modo multiplayer, além de adicionar novos cenários para as modalidades online "Deathmatch", "Grab the Bag", "Gang matches" entre outros.

A lei do Oeste

"Red Dead Redemption" é a representação máxima do faroeste nos videogames. Sequência de "Red Dead Revolver", de 2005. O game é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição.

O título está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3




A produtora Namco Bandai divulgou mais um trailer "Saint Seiya Sanctuary Battle", game de ação estrelado pelos Cavaleiros do Zodíaco previsto para chegar no final do ano no Japão com exclusividade para PlayStation 3.
O vídeo de pouco mais de três minutos mostra Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne em ação, detonando dezenas de soldados malvados durante as batalhas da Saga do Santuário.


Saint Seiya - Sanctuary Battle - PS3 - Has their battle ended?


Saint Seiya: Sanctuary Battle - PS3 - Debut Japanese Trailer



Saint Seiya - Sanctuary Battle - PS3 - Japan Expo 2011 world premiere






E agora para terminar eu vou deixar para vocês alguns vídeos para vocês se divertirem:



Mortal Kombat Sitcom (legendado)


Mortal Kombat Fails & Owneds


Fonte das materias: (Blue Planet Japan; Jin Woon; Baby, Please Kill Me) Sarangingayo, Radio Animix
(BGS; Mynths e Mavericks; Saint Seya Sanctuary Battle) Uol Jogos



Sayonara e até mais mina-sam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário